Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Zac Efron


Oláa... eu sei que essa foto é montagem, mais fala sério dá para viajar legal...
Adoro Zac então sem comentários dessa foto, será que o verdadeiro dono desse corpinho é mara??
Mara ou não só sei que é perfeito...

Deixa eu ir, pq minhas aulas começa hj e nem sei onde está minha mochila...


Dr. Irreal

2 comentários:

  1. Putz cara curti a foto e já salvei.
    vlw

    ResponderExcluir
  2. poxa eu nao sabia que ele tinha um penis tao grande assim
    gostoso

    ResponderExcluir