Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Caloura travesti do programa Ídolos arrasa

“Não canto para ninguém, só resolvi cantar para o Ídolos. Criei coragem e vim”, disse Lívia antes de enfrentar sua primeira audição no programa Ídolos, da Record. Lívia é de Fortaleza e foi ao programa acompanhada pela mãe. Assim que abriu a boca e cantou “Negue”, com timbre parecido ao da cantora Maria Bethânia, a loira agradou o júri e levou três “sim” para a próxima etapa da competição.

Lívia trabalha como maquiadora em um salão de beleza com a mãe. Aliás, foi a mãe que a incentivou a participar do programa. “Espero que Lívia seja reconhecida não pela opção sexual (sic), mas sim pelo talento que tem como cantora", declarou a orgulhosa progenitora da cantora.

Quando deixou a sala, a cantora estava feliz e emocionada. Ela disse ao apresentador Rodrigo Faro que sua alegria, naquele momento, também se dava ao fato de ser a primeira travesti a passar pela aprovação dos jurados. Veja o vídeo abaixo.




Fonte: mixbrasil.com

Dr. Irreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário