Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MAIS TRIO...EU AMO...




Boa segunda meninas, como foi o final de semana de vc6?
Bom o de vc6 eu não sei, mais o negocio para o meu lado foi babado....rsrsr..... meninas eu amo o sexo a três, e olha eu pratiquei viu....rsrsr
Gente eu adorei os videos que meu amigo Dr.Irreal acabou de postar------abalow gato---
Bom GAY-ROTAS a equipe manstruação agradece mais uma vez o apoio que a ((VIBEHITZ)) tem nós dado, e agradece vc tbm leitor que esta sempre aqui acompanhando o nosso crescimento dia-a-dia.
Se vc quer ver algo que nao viu aqui no blog, faça como nossa amiga leitora a -- DUDA-- escreva um belo recadinho em nosso mural e sempre que possível iremos atender o seu pedido.
Bom meninas, eu espero que gostem dos vídeos.....
QUERO APROVEITAR PARA MANDAR UM GRANDE BEIJO A DUAS PESSOAS MARAVILHOSAS, A --DUDA-- (BAURU)
E A -- MILLAH MIX (VIBEHITZ).
Beijos.... PrinceBi.... ((manstruação novidades toda hora))

Nenhum comentário:

Postar um comentário