Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

1a Semana da Diversidade de Bauru


A cidade de Bauru, no interior de São Paulo, terá pela primeira vez sua Semana da Diversidade. Seus organizadores pretendem uma semana mais política que festeira. A Semana começará no dia 2 de setembro e terminará no dia 6, véspera do feriado, com a 2.ª Parada da Diversidade. São esperadas 80 mil pessoas na Parada. Na primeira edição, no ano passado, a Parada reuniu cerca de 20 mil pessoas. Marcos Souza, o Markinhos, coordenador geral da Associação Bauru pela Diversidade (ABD), entidade que organiza o evento, disse ao Jornal da Cidade que "não queremos que aconteça como aconteceu com a Parada Gay de São Paulo, que perdeu todo o seu foco político. Vamos fazer toda uma discussão nos dias anteriores, elaborar um documento com propostas e entregá-lo ao prefeito (Rodrigo Agostinho). A parada vai ser o grande final em que as pessoas vão poder demonstrar seu apoio ao documento".

A 2.ª Parada da Diversidade terá concentração na Praça da Paz, a partir das 14h. Os participantes sairão do local com destino ao Parque Vitória Régia, às 16h. "Estamos esperando de 80 a 100 mil pessoas neste ano. Virão caravanas de diversas cidades. Assim como no ano passado, quando a população já deu um exemplo de cidadania, vamos mostrar que Bauru está ligada nos assuntos da diversidade", diz Rick Ferreira, coordenador da ABD e organizador do evento.

A Parada será encerrada com shows na concha acústica do Parque Vitória Régia, com apresentação de Monique Evans.



A equipe MANSTRUÇÂO apóia e estará na Parada da Diversidade de Bauru


_Mr. Mazin_

Nenhum comentário:

Postar um comentário