Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Padre colombiano diz que Igreja é o armário dos gays


O padre colombiano Germán Robledo (foto), ex-presidente do Tribunal Eclesiástico de Cali, está escrevendo um livro que pode cair como nitroglicerina pura. Na obra batizada de "Hacia un clero Gay" (algo como "Para o clero gay") o religioso promete analisar porque a Igreja Católica tem tantos sacerdotes gays.

Em recente entrevista sobre o livro, Robledo afirmou que "a Igreja é o armário dos gays", numa referência ao alto número de sacerdotes colombianos que levariam uma vida dupla, dividindo-se entre o desejo homossexual e o celibato. Segundo o padre, 30% dos 120 sacerdotes de Cali são gays.

Em "Hacia un clero Gay", Germán Robledo promete contar casos como o de padres que distribuíam dinheiro do dízimo para homens pobres que aceitavam prestar-lhes favores sexuais.

Perguntado sobre o que acha da homossexualidade, Robledo tenta fazer o friendly: "Não tenho problemas com gays, muito pelo contrário. Acho que eles devem ter plenos direitos e eu, enquanto sacerdote, os tenho acolhido. Mas o clero é um lugar equivocado para eles", sentencia.


Fonte:
http://mixbrasil.uol.com.br/


Bem franca copiei e colei ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dr. Irreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário