Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dançarinos do Calcinha Preta na G








A revista gay “G Magazine” de agosto traz Reginaldo, Dennis e Dorian, os três bailarinos do grupo de
Sob o título “você não vale nada, mas eu gosto de você”, os moços aparecem na capa da publicação sem roupa, cobrindo as partes íntimas apenas com calcinhas pretas.

Nas fotos internas, eles aparecem como guardas de trânsito (como o personagem Abel de "Caminho das Índias")e também em um bar.

Já os vocalistas Silvania, Bell, Marlos e Paulinha estão na entrevista principal da revista. Eles falam sobre a história da banda, o sucesso com o tema da novela, a relação com os fãs, a comunidade LGBT e a pirataria. A revista “G Magazine” de agosto chega às bancas na próxima semana.



Essa postagem foi em especial para minha amiga Sarytah... que adora essas bandas de Forró.

@dehzinho0

 

14 comentários:

  1. e mesmo um show vcs estão parabens bjs e xauzinho

    ResponderExcluir
  2. Realmente são umas delicias.
    queria os 3 na minha casa,mas principalmente
    Denys.

    ResponderExcluir
  3. adoro o gropo calcinha preta agora então com esses homenes maravilhosos so tenho a elogiar espero mais revistas......bjssss a todosss da banda

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos espero que venham mais e mais bjssss a todosss da banda calcinha preta.

    ResponderExcluir
  5. showww de bola, para mim todos estão de parabéns, são perfeitos a natureza foi bem generosa com todos bjssss........bo.....checha rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. calcinha preta so vcs para nois propocionar tanta coisas boas

    ResponderExcluir
  7. eles sao lindos mais presisa de mais volume

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ELES SÃO LINDOS MESMO, AFF QUERIA ELES PRA MIM ...

    ResponderExcluir
  10. LINDOS E BRINCADEIRA ELES SAO "GOSTOSOS MESMO" QUEM DERA OS TRES EM UMA CAMA COMIGO SERIA UM ARRASO!!!!!!!!!!!!!!!! AI QUE TESÃO!!!!!!

    ResponderExcluir