Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 30 de agosto de 2009

Campanha Rio Melhor Destino Gay



Depois de ser indicada como um dos seis melhores destinos gays do mundo em uma votação promovida pelo canal de TV norte-americano Logo, o governo do Rio de Janeiro abriu campanha para que a cidade vença suas concorrentes.

O logo da campanha 'Rio, melhor destino gay' será incluído nesta sexta-feira, 28, no site do governo. O Rio de Janeiro disputa o TripOut Gay Travel 2009 com Buenos Aires, Barcelona, Sidney, Montreal e Londres. Na mesma votação, o clube The Week de São Paulo está na disputa para ser o melhor do mundo.

O vencedor será anunciado no dia 2 de novembro, durante a CMI 10ª Conferência de Turismo. A votação pode ser feita pelo site www.tripoutgaytravel.com/awards.

_Mr. Mazin_

Nenhum comentário:

Postar um comentário