Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Thiago Faria (Ensaio G Magazine)





O paulistano Thiago Faria fica totalmente à vontade nas dependências de seu apartamento e em sua varanda para delírio dos vizinhos voyeurs.
Aos 25 anos, com 1,78 m e 80 kg, exibe todos seus grandes dotes (o que inclui 23,5 cm de potência), noite adentro numa festinha onde a testosterona pulsa.
Essa revista eu tenho em casa! um dos melhores ensaio que eu vi ...


Dehzinho

35 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de corpo,pena que é somente por foto,e eu não posso pegar e acariciar.

    ResponderExcluir
  3. QUERIDOS EU TIVE A OPORTUNIDADE DE POR A MAO EM TUDO ISSO... E AINDA LEVEI O TITULO DE SER UM DOS MAIS BONITOS DA FESTA ARRASEI KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho até paresse kkkkkkkkk saoba mentir amor!!!

      Excluir
  4. Olha que coisa mais gostosa! quero um igual .

    ResponderExcluir
  5. E agora foi preso,alem de ter uma ficus criminal enorme..eh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ele, idiota. é um homônimo = uma pessoa com o mesmo nome, se vc nao sabe o que é.
      http://www.youtube.com/watch?v=r3-lPVn4Stw&feature=player_embedded

      Excluir
  6. NO MEU BLOG TEM TODOS OS ENSAIOS DELE E VIDEOS TB..ACESSEM LÁ E BAIXEM TUDO...THIADO FARIA QUE POSOU NA G TEM DOTE DE 23,5 CM É UM RASGADOR SIM... DE CU...KKK

    http://www.blogmaxegatos.com/2012/02/thiago-faria-o-rasgador.html

    ResponderExcluir
  7. Delíciiaaaa, já gozei só de ver! Ai se eu te pego, ai ai se eu te pegooo!

    ResponderExcluir
  8. Queria esse pau todo dentro de mim latejantemente

    ResponderExcluir
  9. nossa to passando mal ate agora me adc ai tiago,eu ja sabia que vc nao era o cara do carnaval,edu2310@live.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que delicia , queria que ele ma jogasse na cama e e comesse todinhooooo

    ResponderExcluir
  11. Ai que HOMEM...tudo que queria...meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  12. ai que delícia me come vai thiaguinho,que rola gostosa..........

    ResponderExcluir
  13. que delisia queria trazar com ele o pinto dele e o meu ensima do dele depois queria que ele enfiase o pinto duro no meu cu ele ia adora por que minha punda e inpinadinha e bem gostosa depois queria chupar o pinto dele bem duro

    ResponderExcluir
  14. aqi e a mesma pesoa que escreveu o recado na hora 10:29 a minha bunda e gostosa igal asua me pasa o seu numero para eu trazar com voce thiago faria

    ResponderExcluir
  15. Que rola gostosa (cguparia ela todinha, até gozar), e que boca linda, ai que delícia, já bati uma punheta, te desejando todinho dentro de mim. Gato! Gostoso!!!

    ResponderExcluir
  16. sento sento sento sento sento, sem medo de ser feliz. Ta boa...

    ResponderExcluir
  17. nossa que não rasgou foi a minha roupa;com um desses ai não precisava de mais nada pra ser feliz.

    ResponderExcluir
  18. este blog e show de bolas e penes belicimos continui divugando belas imagems para nossa alegria um grande abraço...

    ResponderExcluir
  19. Eu quero da o meu cusinho pra ele rasgar me liga 85 85984649

    ResponderExcluir
  20. Ohhh meu Due esse home na minha casa .... senhor multiplka kkkk

    ResponderExcluir
  21. CARA TU É GOSTOSO!...E QUE PAU!...

    ResponderExcluir
  22. aiaiaia poi tudo dentro de mim depois eu chupo

    ResponderExcluir
  23. esse sim é muito melhor ke jesus lus nossa ainda qro ser arrombado por um assim

    ResponderExcluir
  24. Esse cara eh tudo sz tesão

    ResponderExcluir
  25. ai adorei queria chupa e enfiar no meu cu

    ResponderExcluir
  26. Se eu o tivesse aqui, adorava o foder e xupar na piça dele

    ResponderExcluir
  27. eu quero meter gostoso nessa bunda linda dele , 21cm sera que ele aguenta?

    ResponderExcluir
  28. QUE GOSTOSO!!!

    COMO EU QUERIA CHUPAR E SENTAR NESSE DOTE!!!!

    ELE PODERIA SER MEU NAMORADO, EU IA FAZER DE TUDO PRA ESSE BONITÃO SE SENTIR BEM COMIGO!!! <3 <3 <3

    AMEI *___*

    MUITO GATO!!!
    MUITO GOSTOSO!!!

    ResponderExcluir
  29. EU SENTO NELE, TODINHO DENTRO......ME LIGA VAI E A GENTE FODE A SEMANA INTEIRA....+ TRES, CINCO, UM, NOVE, SEIS, OITO, TRES, TRES, CINCO, NOVE, CINCO, TRES...A GENTE SE ENCONTRA E FODE CARA!!!!

    ResponderExcluir
  30. Queria que me rasgase todo

    ResponderExcluir