Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 23 de agosto de 2009

Seriado Queer as Folk

olá, vou começar a semana com o seriado Queer as Folk, um seriado babadeirissimo, aliás quem nunca ouviu falar de Queer as folk??

Todos os dias vou postar um episódio de 10 minutos legendado em português (é o que tem, rsrs), e hj vou postar o primeiro, espero que curtam..

bjx
_Mr. Mazin_





Sinopse:

Queer as Folk é o nome de uma série televisiva dramática de sucesso, criada por Russell T. Davies. O nome do seriado é uma brincadeira com um ditado inglês, de 'ninguém é tão estranho como nós' ('nobody is so weird as folk'), para 'ninguém é tão gay como nós' ('nobody is so queer as folk'). O seriado começou a ser transmitido em 2000 nos seguintes canais de televisão a cabo: Showtime (EUA) e Showcase (Canadá). Contava a história de cinco homens gays e uma casal de lésbicas que viviam em Pittsburgh, Pennsylvania. Este seriado é um marco na luta dos direitos GLBT, pois investe em uma trama sem cunho pornográfico ou apelativo, mostrado homossexuais como pessoas normais, vivendo em seu dia-a-dia. As dificuldades e conquistas desta comunidade são brilhantemente retratadas neste seriado.

Elenco:

Michelle Clunie (Melanie Marcus)

Thea Gill (Lindsay Peterson)

Gale Harold (Brian Kinney)

Randy Harrison (Justin Taylor)

Scott Lowell (Ted Schmidt)

Peter Paige (Emmett Honeycutt)

Hal Sparks (Michael Novotny)

Visão Geral:

Criador: Russel T. Davies

Estréia: 3 de dezembro de 2000

Gênero: Drama

Tempo de duração por episódio: 10 min

_Mr. Mazin_

mrmazin18@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário