Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 2 de agosto de 2009

Faz mal engolir esperma??


Já me perguntaram isso uma vez, fiz uma leve pesquisa e posto agora a resposta para vcs!

SIM , Não só engolindo, como apenas deixando o homem ejacular em sua boca. Olhando sob este prisma faz, sim, mal colocar na boca o fruto do gozo do seu parceiro. O líquido do esperma é carregado de vírus e o HIV é um dos potenciais de contaminação.


Olhando por outro lado, o produto do líquido espermático somado com os espermatozóides não contém germes e é rico em proteínas. Digamos que, se você estiver numa dieta daquelas rígidas, ou você pede uma porra Diet ou você joga fora depois. Uma colher de chá de esperma tem calorias equivalentes à de três pães.

Estudos mostram que na composição do esperma encontramos os espermatozóides (que são os gametas masculinos) + o líquido da próstata (que contém Na, K, Ca, Zn, Mg, Ác. Cítrico e proteínas) + o líquido da vesícula seminal (que contém frutose, fosfatos, nitrogênio não protéico, cloretos, colina e prostaglandinas). Calcula-se que numa ejaculação média sejam liberados 4 centímetros cúbicos de esperma, pesando aproximadamente 4 gramas e, contendo menos de 35 calorias, proteínas e gorduras.

Cada cabeça uma sentença, é esse o ditado...kkkkkkk a lokaa...

Boa semanaaa...

Atée


Dr. Irreal


Nenhum comentário:

Postar um comentário