Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Brad Pitt só casará com Jolie quando união gay for aprovada



Angelina Jolie vai ter que guardar seu bom véu de noiva no armário. A cerimônia de casaemnto mais esperada do mundo só vai acontecer depois que a lei para que casais formados por homossexuais se casem seja aprovada em todo o território norte-americano. É o que afirmou Brad Pitt, o sr. Jolie, à revista Parade.
"Quando alguém me pergunta por que Angelina e eu não nos casamos oficialmente, eu digo: 'Talvez, nós nos casemos quando a união for legalizada para qualquer pessoa’. O odeio opiniões contrárias de grupos religiosos. Eles dizem que o casamento gay destrói a família e fere às crianças", disse o ator.

"Eu tenho certeza absoluta que ela é minha alma gêmea", afirmou. Questionado sobre a possibilidade de um de seus filhos optar por ser homossexual, Brad disparou: "Eu quero que meus filhos vivam como eles quiserem. Eu os educo para serem quem realmente são".

_Mr. Magnum_
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário