Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ronaldinho Gaucho nú em cam !




@dehzinho0

6 comentários:

  1. ronaldinho vei mete esa pica aqui na miha buceta veivc tei dieirro pra q vc ta si mastubando e vau ta de buceta porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra se você esta revoltada com ele,pois eu uma professora de Português estou revoltada com você,que nem sabe escrever para falar dos outros,e se ele se masturba ele esta certo pois ele é homem isso é natural agora uma pessoa sem saber escrever isso sim é revoltante.
      Passa bem querida!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. que pintinho !!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se isso aí é pintinho eu to fudido hahahahahahahahaha

      Excluir
  3. ADOREI A PIKA DELE...E TUDO

    ResponderExcluir