Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Organizações protestam contra cena de sexo gay em "Glee"

Duas organizações não acharam nenhuma graça no anúncio de que um episódio do seriado americano "Glee" vai ter uma cena de sexo entre dois adolescentes gays.
Os personagens Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), que são namorados na trama, vão ter uma relação sexual pela primeira vez no episódio que vai ao ar nesta terça-feira (8) nos Estados Unidos.
O mesmo episódio também deve mostrar a primeira vez de Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith).
O Culture and Media Institute diz que o seriado promove uma "propaganda homossexual" e que está "ultrapassando os limites do que é aceitável na TV aberta".



O casal de adolescentes Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), que vai ter sua primeira transa no seriado "Glee"

O casal de adolescentes Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), que vai ter sua primeira transa em "Glee"
Já o Conselho de Pais para a Televisão (PTC, na sigla em inglês) disse que o problema não é o gênero dos personagens, mas a idade deles.
"O fato de 'Glee' exibir e celebrar crianças fazendo sexo é repreensível", diz o presidente da organização, Tim Winter, que chama ainda o criador da séria, Ryan Murphy, de "depravado".
A Fox não se pronunciou sobre o assunto.
FOnte: F5- Folha.


@dehzinho0

Nenhum comentário:

Postar um comentário