Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 27 de novembro de 2011

Solteira, Rihanna reclama e diz sentir falta de sexo

A cantora Rihanna disse, em entrevista a Ellen DeGeneres, que não gosta de estar solteira e que sente falta de fazer sexo.

"A minha vida pessoal é praticamente inexistente, o que não é bom", reclamou. "Não estou saindo com ninguém. Não estou necessariamente feliz por estar solteira. É chato, mas é o que é. Não quero que pareça que meu trabalho é tudo para mim", explicou.
Fonte: CenaG

@dehzinho0

Nenhum comentário:

Postar um comentário