Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Replay : G Magazine: Kleber Bam Bam BBB1

Vencedor do BBB1 Bam Bam demorou para posar na capa da G Magazine, Mais não resistiu e posou, veja aqui as fotos :








Dehzinho




50 comentários:

  1. cara este cara é lindo coloca mais fotos dele

    ResponderExcluir
  2. pow e bonito mas ja vie maiores afffffff

    ResponderExcluir
  3. Miiniiiiinooo Quazer Morri Vendo isso

    Elle e Liindo maravilhosa mas jah BEM maiores tmb

    polly

    ResponderExcluir
  4. cacetudo hein? encaxaria perfeitamente em mim...d+

    ResponderExcluir
  5. um homem desse gostoso com um bichinho goiaba assim não vai né...

    ResponderExcluir
  6. o pau dele é pequeno mais é grosso

    ResponderExcluir
  7. que pau é esse
    queria chupar todo ele
    e depois sentar em sima
    e rebolar ate desmaiar de tesao

    ResponderExcluir
  8. Os pentelhos saum maiores que o pinto.
    Devia ter se depilado antes,que tufo hein???

    ResponderExcluir
  9. muito gostoso mamaria muito nele

    ResponderExcluir
  10. QUE PAU MARAVILHOSO SO IMAGINO ENTRANDO NA MINHA VAGINA FICO TODA MOLHADINHA ....

    ResponderExcluir
  11. ó Saúde, pequeno mas GROSSO, fiquei toda molhadinhaa, ai ai

    ResponderExcluir
  12. SÓ TEM CORPO,PQ A PICA Q E BOM NÃO TEM NADA ESSE RIDICULOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  13. ESSA PICA E UMA DELICIA,PENA Q SAO POUCAS FOTOS

    ResponderExcluir
  14. EU MAMAVA OS PEITO DELE E BEIJAVA ATE O CU DELE ELE E MUITO GOSTOSO, SINTO ATE ELE EM CIMA DE MIM QUE HOMEMMMMM AI QUE TESÃO LOUCURA TOTAL.

    ResponderExcluir
  15. mai o pau de é gostoso

    ResponderExcluir
  16. q deliciaaaaaaaaaaaaaaa.comeria até n aquentar maissssssssssssssssssssss.hummmmmm.

    ResponderExcluir
  17. enfia esse pau no meu cu delicia

    ResponderExcluir
  18. esse palsinho ñ da nem pro começo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso é um bichinho de goiaba

    ResponderExcluir
  19. Queria te chupa muito seu delicia
    deita no seu cacete afunda tudoo
    ai te faze goza e bebe todo o seu leitinhoo
    ai te chupa muitoo

    ResponderExcluir
  20. queria prova esse cacete maravilhoso e bota todo na boca. Depois bate uma gostosinha pra vc e chupa todo o seu cacete com o gozo... Depois ia te faze delira de prazer
    transa com vc toda hora...

    ResponderExcluir
  21. Super delicioso. Tude de bom, ah se eu pudesse chupar esse pau, lamber esse corpo, beijar essa boca, te fazer massage, sentar nessa rola e me acabar de rebolar. Encostar minha rola na dele. #dream Que tesao.

    ResponderExcluir
  22. eu sou homem e gostaria de ver essa pica na minha boca gosanddo bastante

    ResponderExcluir
  23. Para mim ta otimo vc e.tudo de bpm bamba sou doido pra dar pra vc faz tempo vc e uma delicia

    ResponderExcluir
  24. hehehehehehe
    ele se gaba tamto de pegar varias garotas de capas de revista mas tem uma pica dessas e muito pequena fala serio eu esperava mais...

    ResponderExcluir
  25. o que falta nele é o que mais sinto falta. haha

    ResponderExcluir
  26. gostei de ver e do jeito que gosto esse sim da conta de mim

    ResponderExcluir
  27. essa peste nao da pra nada ne cosca

    ResponderExcluir
  28. ele é mt gostoso ! ia dar pra ele todo dia e chupar essa Pika !

    ResponderExcluir
  29. QUE CACETÃO.. BELICIA..

    DARIA IGUAL UMA CACHORRA PRA ELE..

    SEM NO TANTO QUE IRIA FAZER ELE GOZAR EM MINHA BOKA...

    OLA LÁ EM KASA.

    ResponderExcluir
  30. Fuerte, rudo, fornido y con una verga gordota. Le imagino abriendome el ojete casi a punto de rasgarlo y metiendome la polla hsta el fondo para follarme con fuerza y deprisa para correrse explosionando como un volcán. Después la sacaria y me la meteria en la boca para que se la escurriera. Abrazado a mi, me pellizcaria los pezones y me morderia mientras yo me pajilleaba para correrme.

    ResponderExcluir
  31. nossa,ele é lindo e também não importa o tamanho do piru dele,e sem saber se ele faz sexo bem,cara adoraria sentar naquele cacete,meu deus do céu!!!

    ResponderExcluir
  32. essa è a famosa rola de comer cù, cabeça pequena e vai engrossando kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  33. já vi rolas maiores mesmo assim nao tira o mérito dessa daí que desse ser muito deliciosa!

    ResponderExcluir
  34. ai que pika não tem problema se é pequena o importante é que o bambam é muito gostozo daria pra ele 24 horas sem parar ate ele morrer mais o pau dele é pequeno mais é bom que não doi nada mais e ja vi maiores como o jonas do bbb 12 e do yuri do bbb 12 duas delicias tres com o bambam te amo asinado allan

    ResponderExcluir
  35. qe vontade de enfia o meu e depois eu sentar em vc

    ResponderExcluir
  36. A pica é boa, bonita e grossa, só poderia ser um pouco mais longa... do resto é perfeito!

    ResponderExcluir
  37. To doido para da sou vigem quero perde minha vigem dade com vc bambam vem tira vem

    ResponderExcluir
  38. Responde bam bam vai niguei vai sabe juro

    ResponderExcluir
  39. Que lindo... Adorei o site ^ ^
    Mais to triste. - -"
    Meu nome é CARLOS RICARDO, podem ,me chamar de RICO.

    Vejo essas fotos e me da vontade de transar... Mas tó só! Preciso de um homem gostoso q mora por aqui no Rio de janeiro.
    EU SOU ASSIM. 1.75 de altura, cabelos lisos castanhos, olhos castanos claros, magro... 69 kilos, pênis com 25 cm....
    PRECISO DE UM PAL AMIGO PRA ME DIVERTIR.
    AHHH... SOU PASSIVO!
    Meu número é (21)7392-4384
    Bjs... Espero por v6!

    ResponderExcluir