Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

terça-feira, 30 de março de 2010

Rick Martin Assume Hj sua Homosexualidade ! Até que enfim!


Olá a todos.....uau...olha só depois d um longo tempo k estou eu de volta,pro blog....e ja chegando com notícias em vez de Deliciosas mariconas pra vcs..mas hj é especial...tinha q dar essa em primeira mão a todos!!!....vejam o q ele disse:

ESTADOS UNIDOS – “Hoje é o meu dia, a minha hora, o meu momento. Esses anos em silêncio que passei refletindo me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem de vir de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder de sentir emoções que eu não sabia que existiam. Tenho orgulho de dizer que sou um homossexual privilegiado. Sou abençoado por ser quem sou”.

Com estas palavras, o cantor Ricky Martin, 37, põe fim às especulações sobre a sua homossexualidade em nota publicada no seu site nesta segunda-feira, 29.

"A partir do momento que eu escrevi a primeira frase eu tinha certeza de que o livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava dentro de mim por muito tempo. Coisas que eram demasiado pesadas para serem mantidas lá dentro. Escrevendo esse relato da minha vida, eu me sinto muito perto de minha verdade. E algo a se comemorar", escreveu Ricky Martin.

No seu Twitter, com mais de 600 mil seguidores, o cantor colocou uma frase indireta sobre a sua saída pública do armário. “Nossas vidas começam a terminar no dia em que nos calamos sobre as coisas que importam“ (M.L.K.Jr). No ano passado, o cantor saiu do armário pela metade, quando disse à revista porto-riquenha TVAquí que gostava de meninos e meninas. É, por muito tempo Ricky passou “Livin' La Vida Loca” por conta disso e agora pode seguir a vida aliviado. Bem-vindo ao clube dos assumidos, Mr. Ricky Martin !

Fonte: www.mundomais.com.br


Então um gde bjo á todos...e se deliciem em seus pensamentos, agora com a certeza de q o Rick Martin...pode sim um dia estar na sua cama....rs! té logo mais

Sr. Maricon@ ( Rick Assis )


_____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário