Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 5 de março de 2010

"Posso ser bissexual e até celibatária, não é preciso fazer sexo para ser amada", diz Lady Gaga


A cantora Lady Gaga voltou a falar sobre sua bissexualidade e incentivou outras mulheres a não correrem atrás de homens. "Garotas precisam olhar para elas mesmas e não almejar uma figura masculina para ser feliz", disse ela na última segunda-feira, 1º de março, durante o lançamento do batom MAC Viva Glam, cuja renda será destinada ao combate da aids.

A cantora ainda disse que as garotas não deveriam transar com homens que não conhecem. "Se você não pode conhecer o parceiro, você não deveria fazer sexo com ele. Estou solteira porque não tenho tempo. E quer saber? Está tudo certo. Eu posso ser bissexual e até celibatária, afinal, não é preciso fazer sexo para ser amada", teria proclamado Lady Gaga.

Gaga revelou também que seus fãs são seus maiores companheiros e, por isso, sua maior preocupação no momento é incentivá-los a praticar sexo seguro. "Fiz o teste de HIV recentemente porque estava em turnê e fiquei preocupada. É algo comum e muito importante", complementou.
Fonte: G On line

Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário