Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Lady Gaga vai participar da série “Glee”


A cantora Lady Gaga vai participar da segunda temporada de "Glee", série que no Brasil é exibida pela Fox.

O convite para a participação especial partiu do criador da série, Ryan Murphy que contou: "Nós contatamos Lady Gaga e ela disse, ´Sim, adoraria fazer parte da série´. Então, ela vai aparecer nesta temporada".

Em janeiro, a Fox anunciou que três novos membros vão se juntar ao elenco principal da série na segunda temporada, que estréia em abril nos EUA, inclusive um personagem gay que será par romântico do fashionista assumido Kurt Hummel (Chris Colfer).

Jennifer Lopez e Olivia Newton-John também estão confirmadas para aparecer na segunda temporada. Madonna também deu permissão para que 10 músicas dela fossem utilizadas num episódio tributo que irá ao ar em breve.

Fonte: Cena G

Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário