Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

terça-feira, 23 de março de 2010

Novo disco de Mariah Carey é gongado e nem será lançado



Segundo disco de remixes de Mariah Carey tinha até data de lançamento, mas não vingou

Pelo jeito a coisa não está muito boa para o lado da diva dos gritinhos Mariah Carey. Além de várias críticas sobre sua forma física, a cantora enfrenta agora mais um momento ruim com o cancelamento do que seria seu próximo trabalho. Segundo álbum de remixes e 13º disco em estúdio, "Angels Advocate" seria lançado no Reino Unido em 26 de abril, seria.

"Estamos prontos para confirmar que o Angels Advocate, uma edição remixada de Memoirs of An Imperfect Angel, não será lançado. De acordo com o empresário de Mariah, o álbum não será lançado no formato tradicional, mas alguns singles serão divulgados", disse uma fonte próxima à Mariah ao site "Digital Spy".

Mas ela não desiste e quer agora repetir a façanha cristã de 1994, quando lançou o álbum natalino "Merry Christmas". "Nós estamos vendo a possibilidade de outro álbum de natal. A decisão não está completamente tomada. É um processo criativo que não pode ser precipitado", disse a mesma fonte. Mariah ficaria uma gracinha de Papai Noel.
Fonte: Mix Brasil

DehzinhO

http://twitter.com/dehxzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário