Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mórmon no Sexo !


O apelido mórmons foi criado por pessoas que não pertenciam à Igreja para se referirem aos membros (a princípio) de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias restaurada em 6 de Abril de 1830 ...

Existem muitos gays que viajam com esses mórmons, quantas vezes eles não bate na nossa porta e da aquela vontade de colocar essas delicias para dentro de casa, na maioria das vezes são uns loirinhos maravilhosos ... Achei esse video e viajei, tenho certeza que vocês vão adorar tbm !

Essa postagem vai em especial para meu amigo Ivan que muitas vezes já colocou esses bofes para dentro de sua casa, ai o que aconteceu só Deus sabe #Abapha !
@dehzinho0

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk abafa mesmo heim rs segredos meus hehe

    ResponderExcluir