Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MUNDO GAY EM POUCAS LINHAS.



Mundo.
Mundial gay direitos notícias e informações.
Homossexualidade na Índia Nos termos do artigo 377
Homossexualidade é actualmente ilegal na Índia no âmbito do Código Penal Artigo 377, mas estão em curso esforços para revogar a lei anti-gay.
A primeira vez Bengaluru Orgulho Gay
Bengaluru, Karnataka Índia, em junho 29,2008.
J-FLAG (Jamaica Fórum de Lésbicas, Gays e All-Sexuals)
Jamaica possui uma longa tradição de galopante homofobia e violência anti-gay. J-FLAG, as nações mais antiga organização de direitos humanos para gays, lésbicas e todos os jamaicanos-sexual, presta serviços, lobby e apoio a esta comunidade marginalizada.
Gay na Rússia.

Rússia, o período pós-soviético nação, pode ter uma economia em crescimento, mas igualdade de direitos homossexuais e aceitação cultural da população LGBT está a avançar a passo de caracol.

Gay na China.
O ataque da Aids obrigou a China, o quarto maior país do mundo, para tratar o HIV ea sua cultura gay.
Itália frustra Vaticano.
O gabinete italiano aprovou legislação que permitia a concessão proteções legais a casais não casados, incluindo parceiros do mesmo sexo.
Casamento Gay Tem poder em Israel.

Sob a nova regra, no entanto, casais homossexuais que casar no estrangeiro pode agora residem em Israel como um casal registrado e não apenas uma parceria civil.
Casamento Gay jurídica no Canadá!
As linhas estão ao virar da esquina em cada capela, no Canadá, agora que os do mesmo sexo casamento é legal.
Casamento Gay jurídica na Espanha.
Espanha torna-se o terceiro país, juntamente com os Países Baixos e Bélgica para permitir casamento gay nacional. Casais homossexuais na Espanha também podem adoptar crianças legalmente e herdar uns dos outros bens.
Direitos na Coreia do Norte?

O que é gay na vida como um secretismo país como a Coreia do Norte? Leia a resposta oficial do país, a homossexualidade e ver se os especialistas concordam com a sua reivindicação de direitos humanos.
Bom eu acho que estamos conquistando o mundo, sabe aquele ditado muito usado que diz assim: se vc não pode com ele então se junte a ele, acho que os gays estão cada vez mais ganhando adébitos.
PrinceBi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário