Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 23 de agosto de 2009

bOm domiNgO a todOs!



Hi folks!

Hm Domingo já heim! essa semana passou muito rápida!
bom...hj domingo de chuva (pelo menos aqui onde estou),vou postar uma foteeenha do ator de "Crepusculo" espero que gostem,ele é maraaaaaa!rs

tá aí a ficha dele completa rs
bjão
Lord men

Peter Facinelli (26 de novembro de 1973), é um ator norte-americano. Interpretou o policial Donovan 'Van' Ray na série de sucesso Fastlane. Facinelli ficou mais conhecido ao interpretar Dr. Carlisle Cullen em Twilight.

Peter Facinelli cresceu em Ozone Park, Queens, Nova York, numa família de ascendência italiana. Ele estudou no Atlantic Theater Company, uma escola de artes na cidade de Nova York, entre seus professores, estavam William H. Macy, Felicity Huffman, Giancarlo Esposito e Camryn Manheim. Peter é casado com a também atriz Jennie Garth a Kelly Taylor da famosa série Barrados no Baile (Beverly Hills 90210). Eles se conheceram no set de filmagens do filme An Unfinished Affair. Se casaram em 20 de janeiro de 2001 e tem três filhas, Luca Bella (22 de junho de 1997), Lola Ray (6 de dezembro de 2002) e Fiona Eve (30 de setembro de 2006).

Nenhum comentário:

Postar um comentário