Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Jesus Luz Nu *

Será mesmo gente, essas fotos tem no O Fuxico e em um site inglês e segundo esse site eh o Jesus mesmo, pode ver que não tem photoshop no rosto de madonna, As fotos são daquele ensaio para a revista W Magazine em janeiro do ano passado ! passado fiquei eu ! kkkkk
Dehzinho

14 comentários:

  1. O piru dele parece até o do meu filho de 5 anos muito pequeno, mas mesmo assim eu chupava. O cara é gostoso!!

    ResponderExcluir
  2. eu na ligo agora pra essa foto pq o que eu quero e uma pica dura gostoza pra mim chupa sou menino!!!hannnn meu msn e tutu_do_figeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu ponto e maior que o delle kkkk e só tenho 11 kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. pra que cortaram o pau dele quehorror

    ResponderExcluir
  5. o meu pau é maior q o dele e tenho 12 anos

    ResponderExcluir
  6. nossaaaaaaaaaaaa quantos centimetros tem isso

    eu tenho 13 anos e o meu tem 18 cm.

    cario.

    ResponderExcluir
  7. nossa cara taum lindo, porem um pauzinho taum pqno ,10cm né jesus luz

    ResponderExcluir
  8. vejam e notem a cara da madonna de insatiisfeita ah coitada como vc caiu na casa do japones madonna

    ResponderExcluir