Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Carreira de ator pornô UM DIA ACABA !


Materia tirada do site Mix Brasil.
Quem disse que vida de ator pornô é só glamour, sexo, surubas e fantasias loucas realizadas ? não é não!!!. Carreira de ator pornô é igual a jogador de futebol e modelo : UM DIA ACABA, e foi isso que aconteceu com o gostossérimo e super tesudo Leo Giamani. Claro que no seu auge tem muito grana, festas, viagens e a coisa rola de vento em poupa, mas chega um tempo que o barco trava. Outro dia o site QueerClick (super site gay inglês) publicou uma entrevista com o Leo (ator exclusivo da Falcon e Randy Blue) e nessa entrevista o moço fez um comentario doloroso :

"Ola, aqui é o Leo. Minha carreira como ator pornô praticamente acabou. Eu não estou numa boa situação financeira. Ter feito filmes pornô tem dificultado o meu retorno ao mercado financeiro, onde trabalhei por tanto tempo. Se houver qualquer forma dos meus fãs poderem me ajudar financeiramente, vai ser muito bem vindo. Obrigado!"


Parece até mentira né ? Mas não é , o próprio website achou que havia entrevistado um FAKE,dai entraram em contato direto com o ator. RESULTADO :


"Olá, sim sou eu. Eu não sei até onde isso me ajudaria, a situação é que eu não
consigo mais trabalhar e por causa dos meus contratos de exclusividade não posso trabalhar para outros estúdios. Eu realmente não estou bem, mas quem se importa. Não acho que isso vai realmente ajudar, mas acho que mal não fará.



Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário