Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novo álbum de Christina Aguillera chega em março


Christina Aguilera reapareceu anunciando seu novo disco, programado para estar nas lojas de todo o mundo em março. Em entrevista à revista Marie Clair, ela disse também que o novo álbum foi inspirado em seu filho Max de 2 anos e será mais leve que os anteriores.
O nome do novo cd é “Bionic” e tem como primeiro single a música “Glam”, a La Madonna. “O meu primeiro álbum acabou por ficar muito comercial que era algo que o mundo queria. Já o segundo disco, ‘Stripped’, foi inspirado numa fase de muita dor. O terceiro, ‘Back to Basics’, tinha uma forte ligação ao meu passado. No meu novo álbum vou falar sobre o futuro, o meu filho que é a pessoa que motiva, diverte e faz brincar."

Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário