Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Transexual é indicada a cargo pelo presidente Obama


O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, indicou uma transexual para um cargo executivo da administração federal. Amanda Simpson, 49 anos, que antes se chamava Mitchell Simpson, inicia nesta terça-feira o seu trabalho como conselheira técnica no Departamento de Comércio americano.
"Como a primeira transexual indicada pelo presidente para o governo federal, espero que eu seja a primeira de centenas", disse Amanda em um comunicado. Ela mudou de sexo há cerca de uma década, quando trabalhava na Raytheon Missile Systems, empresa especializada em equipamentos militares sediada em Tucson, Arizona.
Apesar da afirmação, ela não é a primeira transexual a ser indicada a um cargo executivo federal, segundo o siteHuffington Post - mas é a mais proeminente. Em 2008, Diego Sanchez foi nomeado pelo congressista democrata Barney Frank como conselheiro político para assuntos relacionados a trabalho, censo e direitos de homossexuais.No novo cargo, Amanda, que é graduada em física, engenharia e administração, além de ter sido piloto de testes durante mais de 20 anos, vai gerenciar as exportações de tecnologia e as relações com a imprensa. De acordo com Huffington Post, a indicação representa uma "considerável mudança de atmosfera" em Washington
Fonte: Cenag

Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário