Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Thiago Lacerda...q perfeição

Olá gentemmm rs
Hj sexta feira,chegando o fim de semana,ai q delicia né rs
bom...quero deixar vc's com água na boca nesse fim de semana!
e simplesmente vou postar umas fotinhas do THIAGO LACERDA! nossa nossa nossaaaa! para tudooo! q delicia!muito lindo!ta aí pra vc's bjão!

*Lord men



3 comentários:

  1. que delicia de homem a se eu fosse mulher.mas mesmo eu não sendo mulher se ele quisse me papa eu adoraria é muito gostoso e esta boca então.Ai ai ai .hummmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. GOSTOSO QUE BOCA E O CORPO MARAVILHOSO.TODO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. pobre de mim.... ja to babando só de ver , imagina então se eu pudesse ter ....

    ResponderExcluir