Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Piercing na neca * passando mal com esse video!


Não aguentei e tive que postar hoje esse vídeo...
Ele me deixou hiper mega com vontade.
Que delicia de homem e com esse piercing deu aquele charme todo...

Assistam e vejam se eu não tenho razão...

To em xóc seriãooo!! se alguém tiver o celular dele pleaseeee passa para mim ! com recompensa! a lokaaa.

Até

Dr. Irreal

Um comentário:

  1. Drº Irreal,q video mara,o bofe é mara,a néca operada de fimose é mara,o pircing é + mara,e o bolo q eu bate vendo ele bater bolo foi + q mara...LITROSSSSSSSSSSSSSS...kkkkkkkkk...bjux.

    ResponderExcluir