Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sr. Maricon@....Tatuados!!!












Oi.....então já estou eu aqui de novo...pra mais uma sessão daquelas d tirar o folego.....gente...tenho milhõs de taras....e aposto q todos tem tbm....tatuagens me fascinam.....acho lindo...e sensual...além de dar um tesão danado...né?......

espero q todos curtam ae.....e logo postagens fresquinhas pra vcs....estamos aqui sempre a todo vapor...cheios de novidades ....


....Ser Close....é ser manstuação!!!!.....



um gde abraço


Sr. Maricon@




obs: e lembrando a todos q dia 06-09-09....as 14hs em Bauru...parada da diversidade....venham prestigiar...um bjo especial ao Rick Ferreira.....q está na correria....pra tudo estar lindão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário