Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Exame de Testículos !


Oii gente! só quero dizer uma coisa, veja esse vídeo com olhar cientifico, estou postando para ser educativo! você jura!! kkkkkkkkkkkkkk
E olha que na faculdade estou na parte que estuda o sistema reprodutor masculino nas aulas de Anatomia, e olha que eu nem preciso ir néee... sei tudo!! kkkkkkkkkk

_Dehzinho !

Em breve altas novidades no Manstruação que eu tenho certeza que vcs vão amar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário