Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sr. Maricon@....em Homens lindos!














Oieeeeeeeeee....pessoal....então já estou eu aqui pra continuar com a saga de postagens pro fim d semana....adoroooooooooo....achei essas fotos e acho q vcs todos vão gostar...pelo menos eu adoro,kkkkkkkkkk.....gosto assim ...homem com cara de homem....hum!...deu água na boca....
Curtam as fotos....e eu vou seguindo por ae....sexta feira de calor na cidade....noite...hora de procurar algo pra relaxar....rs!
logo a entrevista com Kadú Sandeiro...badalado na noite bauruense,conhecidissímo entre todos....em sua versatilidade e agora o mais novo locútor da Vibe Hitz....abração a todos....e
....camisinha sempre!!!!....

Sr. Maricon@

Nenhum comentário:

Postar um comentário