Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aos olhos de um fotógrafo...jura né...

Meninos eu amei a 2° parada da diversidade de Bauru, estava muito bom, mesmo com a chuva..
Bom de inicio quero agradecer o carinho de todos com a equipe manstruação, e dizer que se eu pudesse postaria aqui mesmo todas as fotos, como não posso vou postar e comentar algumas............ rsrsr
OBRIGADO A TODOS QUE ACEITARAM TIRAR FOTO PARA O BLOG.



Adoro esse menino...
gente ele é muito simpático...

Lindão o manstruação espera fazer uma entrevista com vc logo em breve
Adoro seu trabalho como GOGO...
Mande um e-mail para manstruacao@gmail.com e entraremos em contato com vc...













Esse aqui nem vou falar nada ele é muito lindo e a
equipe manstruação adora ele, mil beijos Paulo.








Gay-rotas esses dois foram o meu carma nessa parada, onde eu estava eles apareciam para tirar mais uma foto... mais são lindos e muito simpáticos.
Beijos meninos e
obrigado...


















Esse trio estava demais...rsrsr mil beijos..... adoro


Meninas eu fiquei passada com esse casal eu adorei o Par.... na minha opinião como fotógrafo do dia eu achei o casal mais lindo....rsrs beijos.....



Mil beijos.... PrinceBi....((manstruação novidades toda hora))

Nenhum comentário:

Postar um comentário