Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 27 de setembro de 2009

A Beleza de Alan Valdez!!!







Nascido em Hermosillo, província de Sonora, no México, Alan Valdez é um modelo mexicano que atualmente vive em San Diego, na Califórnia.Desde sua adolescência, Alan tem sido um aficcionado dos esportes. Seu primeiro trabalho como modelo aconteceu em 2007, quando venceu concursos e também obteve o segundo lugar no Model America Championship.Seu maior objetivo é tornar-se ícone entre os modelos latinos. Seus créditos incluem a primeira colocação no concurso "Wences Classic" de 2008, e a segunda no concurso Model America Championship, de 2008. Alan também já foi capa da revista "Exercise for Men", de abril deste ano.


Oiiiiiiiiiiii pessoal, atóron o perigon de Alan Valdez, espero que curtam o ensaio desse modelo que eu adoooooooro.. bjs até a próxima...


.Erick Mazin.
erickmazin@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário