Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sábado, 5 de setembro de 2009

Entrevista com Riquee_casado aos 18 anos *





Olá, Uma entrevista feita pelo MSN mesmo com nosso leitor Riquee ( o de boné )
Ele nos conta um pouquinho de como é estar morando junto com seu namorado, com apenas 18 anos , de ter trocado Bauru Sp por Uberlândia Mg.

Dr. Irreal ! diz:
Vamos lá.?
Riquee. diz:
pode começar
Riquee. diz:
^^

Dr. Irreal ! diz:
a quanto tempo está namorando??

Riquee. diz:
Se for contar desde o início 9 meses.
Dr. Irreal ! diz:
e a qto casado?? (morando junto)

Riquee. diz:
7 meses
Dr. Irreal ! diz:
como foi mudar de cidade e estado??
Riquee. diz:
No começo foi muito dificil sabe, pois passamos por muitas dificuldades, mais viemos com um propósito né. Em busca da felicidade
Dr. Irreal ! diz:
e encontrou a tal felicidade?


Riquee. diz:
Concerteza, pois nos damos muito bem e estamos conquistando muitas coisas juntos.
Dr. Irreal ! diz:
vc agora com 18 anos, qts anos ele tem
?
Riquee. diz:
ele fará 22 esse ano.

Dr. Irreal ! diz:
os dois novos, são maduros para essa relação?

Riquee. diz:
Sim, pois quando nos tornamos independentes ficamos mais maduros ne.

Dr. Irreal ! diz:
e tipo, a familia como reagiu a toda essa situação?
Riquee. diz:
Então, no começo achei que tudo serio HORRIVEL, Pois minha mãe sempre foi homofóbica e meus irmao nao ficavam muito atrás sabe. Mais quando eu resolvi me assumir minha mae levou um grande susto falou muitas ccoisas que me magoou, mais hoje ele AMA meu namorado.
Dr. Irreal ! diz:
que bom !! é sempre assim ...
...


Dr. Irreal ! diz:
e o que mais sente falta no momento?

Riquee. diz:
Pelo fato de estar longe de tudo e de todos, acho que o que mais sinto falta é da minha familia de dos meus amigos.

Dr. Irreal ! diz:
Voce ja sofreu algum ato homofobico com o seu namorado na sua vida ? como foi?
Riquee. diz:
??
Dr. Irreal ! diz:
??

Dr. Irreal ! diz:
[silêncio]

Riquee. diz:
Ah; ja sim né, acho que todo gay ja passou por isso,
Dr. Irreal ! diz:
me tirou, rsrs [chateado]
Riquee. diz:
SIAAIUHSIUAIUAH
Riquee. diz:
Zuera!
Dr. Irreal ! diz:
e como é a vida de vocês? Divide tudo em casa?

Riquee. diz:
Na verdade nos nao dividimos né, oque temos conquistamos juntos
Dr. Irreal ! diz:
o bom de ser casado?

Riquee. diz:
O bom de ser casado é ter a confiança do seu parceiro e saber que voce tem alguem para fornecer carinho

Dr. Irreal ! diz:
o ruim de ser casado?
Riquee. diz:
O ruim é voce ficar privado de muitas coisas, as vezes ate de amigos por ciume, mais isso vai de conversa e tudo se resolve.
Dr. Irreal ! diz:
Para encerrar, o que achou do Blog Manstruação?

Riquee. diz:
Achei interessante pois no mesmo tempo que voces postam noticias fotos musicas e tal, voces abrem espaço ao publico de dar idéias, achei interessante tambem as entrevista pois quem nao é do mundo gay e tem uma outra opnião pelo mesmo, podem ver que passmos por maior barra e que nao somos oque a maioria das pessoas pensam

By Dr. Irreal__Dehzinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário