Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 20 de setembro de 2009

bis de Harry Louis! em ação !!













Oi !
Quando gato é bom ele tem que voltar com novas fotinhas aqui no blog néee...
e foi isso que aconteceu com Harry Louis, um dos mais deliciosos na minha opinião!!
Vai ser gostoso assim lá na minha cama!
e vestido de borracheiro, hmmm muita gay vai passar mals!


e ah ! Obrigado a todos que votaram em mim nessa ultima enquete de melhor postador...
Faço o possivel para vcs gostarem da minhas postagens...

quem quizer me add no msn :

drenanet@hotmail.com

Dehzinho !










Nenhum comentário:

Postar um comentário