Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 6 de setembro de 2009

Relacionamento gay entre brasileiro e argentino é tema de filme !










Oii !
um leitor do nosso blog o Thiago Nonachi me mandou um email dando uma sugestão sobre uma tématica de um filme, procurei alguma coisa a mais sobre o filme e encontrei isso:

O diretor e ator brasileiro Ernane Alves traz novamente a temática gay às telonas. Depois de atuar e dirigir o longa “Confissões de Olavo”, onde interpreta um garoto de programa, Ernane Alves começa a rodar na Argentina e no Brasil sua nova produção, “Parejas” (Casais).
“Parejas” conta a história de quatro casais de diferentes idades e nacionalidades. Entre eles, há um casal gay, interpretado pelo próprio Ernane Alves e o ator argentino Leandro Cóccaro. Alves viverá um americano que conquista o coração de um argentino, interpretado por Cóccaro.
O roteiro é assinado pela jornalista Ana Paula Valois que procurou retratar diferentes histórias de amor, mas todas elas de maneira delicada. “Ao contrário de ‘Confissões de Olavo’ (que teve verba de R$ 5 mil), ‘Parejas’ é minha primeira produçao totalmente profissional”, afirma Ernane Alves. As filmagens do longa serão concluídas ainda este ano e a estréia está prevista para 2010.

Fonte:
http://www.universomix.info/

Já estou curioso para assistir esse filme!!
no Youtube rola um pedacinho!



Maiores informações sobre o filme:
http://ernanealvesfan.blogspot.com/

Dr. Irreal__Dehzinho !

4 comentários:

  1. Eu já havia lido na G Magazine, sobre Parejas de Ernane Alves, fiquei muito curioso com o filme, agora vendo esse vídeo estou mais do que ancioso... Os atores são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a matéria, pena que não consegui assistir ao vídeo... Esse Ernane Alves é uma delícia mesmo, o Argentino nem se fala...

    ResponderExcluir
  3. Lindos e Gostosos!!! Quando estreia o flme?

    ResponderExcluir
  4. Oi ! Que bom que gostaram da matéria... Olha se não fosse o Thiago me mandar essa sugestão. Não tem data para estréia do filme, unica coisa que eu sei que é para o ano que vem 2010.
    beijos, Dehzinho !!

    ResponderExcluir