Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Homofóbicos são gays enrrustidos???

Um documentário exibido pela HBO exibiu dados de uma pesquisa que pode confirmar o que muita gente já desconfiava: que homofóbicos podem na verdade ser homossexuais enrustidos. "Middle Sexes - Redefining He and She" mostrou uma simulação do processo de uma pesquisa realizada nos anos 90 por estudiosos da Universidade de Georgia com 64 universitários.

Sem saber, os estudantes foram divididos em dois grupos: um com tendências homofóbicas e outro formado por rapazes tranquilos com relação à sexualidade alheia. Todos os universitários assistiram a filmes pornô gay utilizando um instrumento capaz de medir a excitação sexual. E adivinhe o resultado: uma proporção significativa dos homofóbicos demonstraram altos níveis de excitação. Já os não-homofóbicos não demonstraram animação ao ver vídeos gays.

Quer saber mais? Após assistirem aos filmes, os homofóbicos, por unanimidade, disseram que a experiência não os fez sentir tesão algum. Assista:



Ahhhhhhhhh já desconfiava a tempos disso, pois vejo muitos homens sairem com gays as escondidas e quando tromba na rua xinga, qr bater e por ai vai.. São tudo um bando de ENRRUSTIDOOOOOOOOOOOS.

.Erick Mazin.
erickmazin@hotmail.com

Um comentário: