Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meu tio sai com o vizinho...


Meninas um belo dia descobri que meu tio sai com o vizinho dele.....
Claro não poderia passar em branco, logo pedi para filmar e olha só o que eu consegui para vc6.... Adoro meu tio... obrigado lindo beijos viu.....
Meninas aproveitem.....

AnselmoR.

Olha a dupla ai gente....


Bom meninas, para quem gosta de dupla penetração ai vai um vídeo babado...
Gay-rotas aproveitem........
beijos..... AnselmoR.

Sungas pintadas a mão !






Vem ai a nova moda nas praias e piscinas! as sungas pintadas a mão!!
Os modelos das sungas são belissimas!
o valor delas está em torno de R$ 39.00 e você encontra nesses sites de vendas!
Eu duvido que vc não esta vendo as malas ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

você acha que essa moda pega??

_Dehzinho !

terça-feira, 29 de setembro de 2009

G Magazine de Setembro ( Fernando Balcevicz )













Já esta nas bancas a G magazine de Setembro, e logico que vou compartilhar ela com vcs!
Adorei o cabelo dele... realmente muito lindo ! mais ele em si é um pouco sem sal!
Pq todas a fotos mostrando a neca ele tem que segurar ela?? será q fica só meia vida!!
Tirem suas conclusões!!
Boa Terça!!


_Dehzinho !

domingo, 27 de setembro de 2009

A Beleza de Alan Valdez!!!







Nascido em Hermosillo, província de Sonora, no México, Alan Valdez é um modelo mexicano que atualmente vive em San Diego, na Califórnia.Desde sua adolescência, Alan tem sido um aficcionado dos esportes. Seu primeiro trabalho como modelo aconteceu em 2007, quando venceu concursos e também obteve o segundo lugar no Model America Championship.Seu maior objetivo é tornar-se ícone entre os modelos latinos. Seus créditos incluem a primeira colocação no concurso "Wences Classic" de 2008, e a segunda no concurso Model America Championship, de 2008. Alan também já foi capa da revista "Exercise for Men", de abril deste ano.


Oiiiiiiiiiiii pessoal, atóron o perigon de Alan Valdez, espero que curtam o ensaio desse modelo que eu adoooooooro.. bjs até a próxima...


.Erick Mazin.
erickmazin@hotmail.com

Mexeu com a Britney, Deus castigou !





Meooo Deooos ! Nem parece o delicioso Kevin Federline, para quem não sabe esse é o Ex marido de Britney Spears, fiquei em xóc quando vi essa foto!
Porque será que ele engordou tanto... tá feiooo emmm... aff !
Foi um castigo depois de tudo que fez para a loira, que cabeça fraca, raspou os cabelos e se envolveu com drogas e álcool...
Na foto da piscina nem precisa de boiá... kkkkkkkkkkkkkkkkk O maldade !

Dehzinho !

sábado, 26 de setembro de 2009

CRIANÇA DE 12 ANOS SAIU DE FÉRIAS MENINO E VOLTARÁ COMO MENINA À ESCOLA


Uma criança inglesa de apenas doze anos está iniciando uma jornada para mudar de sexo. A criança, cujo nome não foi revelado, terminou o ano escolar como menino e deverá voltar às aulas como menina. A notícia caiu como uma bomba na escola e professores e colegas apresentam muitas dificuldades em lidar com a novidade.
Uma criança inglesa de apenas doze anos está iniciando uma jornada para mudar de sexo. A criança, cujo nome não foi revelado, terminou o ano escolar como menino e deverá voltar às aulas como menina. A notícia caiu como uma bomba na escola e professores e colegas apresentam muitas dificuldades em lidar com a novidade.

Pais de alunos acusam a escola de não tê-los notificado antes de instruírem os alunos sobre a mudança. A escola fez uma “oficina” de educação sexual de emergência para tentar fazer com que o impacto para a menina seja minimizado. Mesmo assim, a informação gerou reações fortes nos colegas. Alguns se puseram a chorar, outros dirigiram-se ao garoto perguntando: “Você é gay?”

O clima pode ser de surpresa, mas o menina já usava biquíni para fazer aula de natação e tinha toalhas da Barbie. Pela lei inglesa, para fazer tratamento de mudança de sexo à base de hormônio, o menino precisa ter passado pela puberdade. O fato gerou muita polêmica e a família do menino recebeu, inclusive, ameaças de morte e está sob proteção policial.

fonte: The Sun !

_Dehzinho !

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quem nunca fez sexo no mato?


Encuentra más vídeos como este en PUROCABRON you tube

Adoro.... meninas eu acho que todas nós já fizemos sexo no mato.....
é babado... a coisa fica melhor ainda....atualmente tenho medo mais já fiz sim....rsrsr
mil beijos...

PrinceBi..... ))manstruação novidades toda hora((

Que desculpinhaa !! Tirinhaaa!


Adorooo essas tirinhas, achei essa e resolvi postar!
Essa desculpinha foi phodassss! rsrsrsrs


_Dehzinho !

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nelsinho Piquet Gay???


Foi dada a largada para a abertura do armário na Fórmula 1 em Monza, na Itália, quando o dirigente da Renault Flavio Briatore insinuou que o piloto Nelsinho Piquet, 24, é gay e teve um relacionamento com um homem mais velho.

Em entrevista coletiva para tratar do acidente intencional envolvendo o piloto no Grande Prêmio de Cingapura, no ano passado, Briatore atirou para o lado pessoal, na briga que envolve o piloto e seu pai Nelson Piquet. Briatore diz ser acusado por Nelsinho Piquet de separá-lo do seu “amor”.

"Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo dele. Quem me pediu isso foi seu pai. Nelsinho vivia com este senhor. O seu pai estava preocupado com a relação que seu filho tinha com ele. Eu fiz com que Nelsinho se mudasse de Oxford para Londres, a fim de mantê-lo sob controle", declarou Briatore sobre o piloto.

Nelsinho informou que seguiu as orientações de Briatore e da Renault para provocar o acidente, ou seja, bateu com o carro no muro durante a corrida. Com a entrada do carro de segurança, o acidente beneficiou o seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso.

Pagando a língua – Sabe-se que nos bastidores da Fórmula 1 na década de 80 e início dos anos 90, que o piloto Nelson Piquet insinuou e reverberou em bom tom que o piloto Ayrton Senna não gostava de mulher. O mal-estar gerou uma desavença entre os pilotos fora e dentro da pista, mas Ayrton Senna levou a melhor na disputa entre ambos. Em seguida, apareceu com namoradas famosas como a apresentadora Xuxa e até com a então desconhecida Adriane Galisteu. Senna processou Piquet por calúnia. Será que vai dar o troco agora com a “insinuação” de Flavio Briatore?

fonte: http://www.mundomais.com.br

.

.

Como diz copélia, "Prefiro não comentar", rsrs

Adooooooooooooooooooro, quem muito abaixa mostra a bunda...


.Erick Mazin.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Entrevista: Dj Elton Patrizi !






Dj Elton Patrizi, 22 anos, residente da Labirinthus Louge Mix em Bauru Sp vem roubando a cena nas baladas , ele já deu seu nome e a cada dia mais prova que ele faz a diferença, além de tudo é simpático e lindo (como da para ver nas fotos) , e tive o prazer de fazer essa entrevista com ele! Valew Elton !! è Nozes nas Arvorezes! hauhauahahau

Comunidade do Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4393908

My Space:
http://www.myspace.com/patrizii





Dehzinho :
Quando surgiu a
paixão pela profissão de DJ?
Dj Elton Patrizi :
Foi aos 15 anos, época que cursava o ensino médio. O começo: eu e mais um amigo “Paulo Victor”, levávamos caixinhas de som de computador e um disc man, fazíamos as ligações dos aparelhos e som na sala hahaha, ficávamos no intervalo dançando e ouvindo música eletrônica, via outras pessoas cantando e gostando da música isso começou a mexer comigo. Mas foi quando vi um DJ se apresentando na antiga casa noturna “Cervejaria dos Monges” que fiquei encantado, pensei comigo mesmo, quero estar um dia onde esse cara esta. E ai começou a correria.


Quando começou a tocar?
Comecei a tocar no dia 21 de Outubro de 2003 a minha primeira festa. Foi numa sexta feira, noite chuvosa, festa na casa de um amigo da minha irmã, casa cheia foi muito bacana. Onde até 2008 fui me preparando, estudando muito, conhecendo não só de música, mas também de sua criação, pra que se um dia aparece-se uma oportunidade pra mostrar o meu trabalho eu estaria preparado pra encarar uma cabine de som.

Como é a sua rotina?
De Segunda a Sexta procuro dormir bem, me alimentar bem, treinar (musculação), estudar (3º de Ed. Física) e trabalhar em meu estúdio. É o que sempre falo, fico várias horas trancado no meu estúdio ouvindo milhões de músicas para que vocês não precisem fazer o mesmo, escuto centenas de músicas horríveis de forma obsessiva para que vocês não precisem fazer o mesmo, descarto as porcarias para que vocês só escutem o material de primeira hahahahaha. Pra terminar, o que eu faço na frente do público é apenas o resultado final de várias horas gastas pesquisando sobre música. "O DJ trabalha no momento da preparação; a hora da execução é lazer"

Qual é o seu estilo?
Meus Sets na Labirinthus Lounge Mix onde sou residente em Bauru-SP, toco o Electro House e o Club, misturando a cena Underground com a cena Comercial, comercial coisas que tocam em rádio. Já nas minhas apresentações em Raves ou PVT só Electro House “UNDERGROUND”.

O que é fundamental para ter uma boa vibe com o público? Transmitir uma energia boa, não só mixar uma música pra outra, mas ir junto com a música, ir junto com a galera, ter o feeling da pista. Quando o publico vê que aquilo que você faz tem verdade, o publico vem não tem como hehehe.

Que mensagem você deixaria para quem esta iniciando a carreira de DJ? Que nunca desistam dos seus sonhos, o começo é humilhante, desgastante, mas todo mundo pode, é só querer, trabalhar e ter muita humildade, que um dia chega sua vez.

O DJ Elton Patrizi tem algum diferencial para se apresentar? Inovar essa é a PALAVRA.

Você se espelha em algum DJ?
Hoje em dia esta complicado tem muitos DJs tocando e produzindo, ta saindo muita música boa e muita coisa ruim, falar apenas um é dificil, mas alguns que me inspiro pra produzir é Miles Dyson, Felguk e Fedde Le Grand entre outros...

Se não fosse pela música, o que você faria profissionalmente que o deixasse igualmente satisfeito? Nossa essa pergunta é difícil de se responder, por que só quem comanda uma noite sabe o que é, a vibe fluindo, tudo que faço é relacionado com áudio, música é minha vida acho que nada iria se aproximar.

Tem muita gente que embarcou na onda e virou DJ só para aparecer. O que acha disso?
Tem muita gente assim, desvalorizando a classe, fazendo festas por 50 REAIS, só pra aparecer e se tornar pop entre a sociedade, não é bem por ai, você deve fazer com prazer e cobrar sim, por que só nós DJs sabemos o que já gastamos com equipamentos e conhecimentos, nada foi de graça, então temos que cobrar. Hoje em dia tem um em cada esquina hahaha, com a internet ficou muito fácil adquirir música, comprar música, com isso ajudou a crescer a profissão de DJ, será que isso veio pra somar ou não? Nossa a historia é longa hahahaha.

Para você como é trabalhar no meio Gls?
A Labirinthus foi a única casa em Bauru que abriu as portas pra eu mostrar meu trabalho, agradeço muito ao Markinho e ao Rick, digo com tranqüilidade, estou na melhor casa noturna de Bauru, adoro o publico a vibe é perfeita. Mas tocar pro publico GLS foi uma surpresa pra mim, por que até então nunca me passou pela cabeça de ser residente de uma casa pra este tipo de publico, sempre visei um publico mais underground, mas estou muito feliz, e pretendo tocar muitos e muitos anos no mundo GLS e na LABIRINTHUS.

Cite 3 músicas que você tocando agita a pista?
Na Labirinthus Lounge Mix Fedde le Grand & Funkerman - 3 Minutes To Explain (Patrizi Re-Edit) Black Eyed Peas - I Got A Feeling (Patrizi Re-Edit) Spankers - Sex on the beach Na cena underground Acidkids – Mitch (Felix Cartal Remix) Neelix - Disco Decay (Felguk Mix) Lazy Rich - Disco Ballistic (Original Mix)

E qual música faz você dançar?
Toda música eletrônica me faz dançar, se estiver dançando é que gostei da música hahaha

O que achou do blog Manstruação e de ser o Primeiro dj convidado a dar a entrevista?
O Blog é uma inovação, muito interessante pra quem quer se informar sobre o mundo GLS. Como sendo o primeiro DJ a dar entrevista pro Manstruação, fiquei muito feliz com o convite feito pelo Dehzinho, não deu pra falar tudo, se fosse digitar tudo o que já passei e vivenciei ficaria alguns anos digitando hahaha, desejo todo sucesso pra vocês do Manstruação e continuem assim nunca desistam dos sonhos. Abraço.

Rapidinhas!!


Como anda o coração? Batendo a 70 BPM hahaha
Signo?
Virgem
Um sonho?
Mostrar ao “mundo” o meu SOM
Uma bebida? Água e Suco Natural
Um Idolo?
Cesar Polvilho
Mulher perfeita? Mãe
Homem perfeito?
Pai
Leva cantada ? conte uma!
Levo algumas, mas não vamos entrar em detalhes, deixa quieto auhauhauh


_Dehzinho !

... isso não deve ser real !


kkkkkkkkkkkkk... isso é muito cômico! será que é real? fiquei com uma duvida!
Pensou se essa moda pega!
Mais hmmm... melhor nem comentar née... que é gostoso é!

_Dehzinho !

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Brand New Day - Lorena Simpsom



Oiiiiii pessoal, esse o clipe original da Musica Brand New Day, da cantora Lorena Simpsom, é uma produção independente e ficou maraaaaaaaaaaaa, espero que gostem..

Beijosss e até a proxima!!


.Erick Mazin.
Blog Manstruação + Radio Vibe Hitz = AGUARDEM...

Carinha de Safado !















Falaaaa sérioo ! que delicinha , uma carinha de malaco, mais aqueles malacos limpos! a lokaa!

Me apaixoneiii !!!

Podem olhar a vontadee !!!!!

_Dehzinho !