Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rio de Janeiro ganha o TripOutGay Travel Awards como o melhor destino gay do mundo


Em uma pesquisa realizada pelo canal Logo, que pertence à MTV, o Rio de Janeiro foi eleito na última segunda-feira, 2 de novembro, o melhor destino gay do mundo. A cidade disputava com Buenos Aires, Barcelona, Londres, Montreal e Sydney.

A premiação, que homenageia os mais estilosos, efervescentes e mais quentes destinos gay, ainda deu um prêmio para Nova York, como o melhor destino gay dos Estados Unidos. Já Paris foi eleito o local mais sexy do planeta.

O site TripOutGayTravel.com, onde a pesquisa foi realizada com seus leitores, computou mais de 100 mil votos. E a reportagem feita sobre o Rio não só enumera as vantagens, como as desvantagens para quem vai a passeio à cidade. "Durante o dia você pode andar de metrô, mas à noite você, definitivamente, deve pegar um táxi". A reportagem, no entanto, diz que além de ser uma viagem barata, o carioca acolherá muito bem o turista.

"A conquista do TripOutGay Travel Awards só nos impulsiona a continuar investindo neste público e apostando no Brasil como o destino da diversidade sob todos os aspectos. Compreendemos a importância e o potencial deste turista que é um formador de opinião em vários segmentos", disse a residente da Embratur, Jeanine Pires, em nota enviada por sua assessoria de imprensa.

Confira a lista completa de vencedores do TripOut Gay Travel Awards:

Destino Gay Global - Rio de Janeiro
Destino Gay nos EUA - Nova York
Destino Gay Revelação - Curacao
Bar Gay The Abbey - West Hollywood, Califórnia
Local mais sexy do planeta - Paris
Melhor festa ou evento gay - Madri Gay Pride
Melhor Operador de turismo LGBT - Atlantis Events
Melhor cia. Aérea - American Airlines


Fonte: G On line
.Erick Mazin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário