Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Japonesa vence concurso de miss transex e deixa brasileira em terceiro lugarPor Redação

A japonesa Haruna Ai, 37, venceu no último sábado, 31, o concurso “Miss International Queen 2009″, realizado na cidade tailandesa de Pattaya. Quem conquistou o segundo lugar foi a tailandesa Kangsadal Wongdusadeekul. A brasileira Daniela Marques ficou em terceiro lugar.

Haruna começou sua carreira como modelo, mas ficou famosa no Japão ao fazer uma imitação bem humorada da cantora popular Aya Matsuura. A vencedora desta quinta edição concorreu com outras 17 finalistas e levou como prêmio 10.000 dólares, uma tiara com pedras preciosas e um troféu.

Agora a terceira transexual mais bonita do mundo e morando na Alemanha, a brasileira Daniela comemorou a colocação no concurso e disse estar muito satisfeita. "O terceiro lugar para mim já é uma vitória, é tudo", disse ela à imprensa tailandesa. Participaram ao todo 21 candidatas de países como Japão, Tailândia, Filipinas, Estados Unidos, China e Brasil.

Confira as vencedoras abaixo:


Fonte: MixBrasil

.Erick Mazin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário