Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sábado, 7 de novembro de 2009

Evangélicos fazem campanha pela internet para que NÃO vença enquete do Senado. Eles estão ganhando

A enquete publicada no site do Senado que pergunta "Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?" fez um tal de "Internautas Cristãs" criar uma campanha para que o "NÃO" vença. Pelo andar do resultado, até aqui, eles estão conseguindo. O "NÃO" está vencendo com 61% contra 39% do "SIM". O texto dos evangélicos que pede para que seus seguidores votem no "NÃO" diz que caso a lei antidiscriminação seja aprovada, "estaremos institucionalizando em nosso país o sistema de castas e todos aqueles que não forem homossexuais serão considerados cidadãos de segunda classe". O texto termina dizendo que "Os movimentos gayzistas querem calar a Palavra de Deus. Não permita!".

Enquanto isso, a comunidade gay parece não reagir a esse temerário conservadorismo. Se você quer reagir, clique
AQUI e vote.

Fonte: MixBrasil


Aiiii gente sinceramente eu acho um cumulo isso, cadê os 3 milhões das paradas gays???
Não me conformo com isso, e aos evangelicos só lamento!!!
Eu ja fiz minha parte e todos integrantes do Blog Manstruação também, agora é sua vez!!!

.Erick Mazin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário