Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 1 de novembro de 2009

G de Outubro : Anderson Soares !












Finalmente posto aqui a G magazine do mes de Outubro! o Mr Gay 2009 Anderson Soares, como sempre ouve muita reclamações por partes dos leitores da G, uma delas é que de todas as fotos do ensaio apenas 4 são de nú frontal !

quem pagar pela revista vai ver mais bumbum .... kkkkkkkkkkkkk...



ele é lindinhooo !

Dehzinho !

2 comentários:

  1. Na verdade as fotos são mais de bumbum porque é o melhor que tem para mostrar mesmo! Para nossa sorte o rapaz tem um corpo lindo, lindas pernas e um bumbum mais que maravilhoso, porque o pau dele é muito fraquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser gaucho, sou fã desse carioca. Encontrei uma vez ele em uma festa em são Paulo. Realmente tem uma beleza incoparavél. Super educado , e não ostententa sua beleza.
      Revista perfeita. Corpo incrivel. Tudo proporcional, para seu beotipo. O menino não tem culpa de ter gays Gulosa por ai.
      Q curtem 23 24 25 cm. Tomaria conta desse baby para sempre.

      Excluir