Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 8 de novembro de 2009

Lutador de jiu-jitsu vira drag na TV


A drag Silvetty Montilla participará do programa “Caldeirão do Huck” no quadro “Lata Velha”. Sua missão será nada menos que ajudar um lutador de jiu-jitsu a se tranformar em “Priscilla – A Rainha do Deserto“, e interpretar a última cena do filme ao lado de seus amigos.

Desde o dia 1º de novembro, os rapazes treinam para viver os personagens da maneira fiel ao filme. Já visitaram as boates Bubu Lounge e Cantho, fizeram aulas de salto alto e provaram os figurinos. Segundo a assessoria de Silvetty, eles “estão levando tudo numa boa”.

Toda história deverá ir ao ar no sábado, dia 14 de novembro. Silvetty deve ser chamada por Luciano Huck ao vivo para contar como foi ensinar os “bofes” a serem drags por alguns dias.


Fonte: Cena G. com

Dehzinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário