Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sábado, 28 de novembro de 2009

Governador Requião deve ser multado em R$ 250 mil por ofender os homossexuais


Por conta das declarações que fez comparando o aumento do câncer de mama em homens com as Paradas Gays, o governador do Paraná, Roberto Requião pode ter que pagar uma multa no valor de R$ 250 mil reais.
Isto porque o Ministério Público Federal que pediu à justiça Federal uma punição para o governador. Requião fez a comparação durante sua participação no programa "Escola de Governo" da Rádio e Televisão Educativa do Paraná.
O Ministério Público alega que quando o governador fez a comparação, agiu de forma "absolutamente preconceituosa contra os homossexuais, com nítido caráter homofóbico."
Durante o programa, o governador falava do aumento do câncer de mama em homens e fez a seguinte observação: "embora hoje câncer de mama seja uma doença masculina também né? Deve ser conseqüência dessas passeatas gay".
O Ministério Público Federal considerou ainda que, com a declaração, o governador constrangeu" e ridicularizou" o pesquisador Lauro Akio, do Instituto Agronômico do Paraná.


Dehzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário