Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Filmes com Temáticas Gls !

Naked Boys Singing !






Um super musical adaptado para o cinema, onde um grupo de homem nús canta diversas canções. Um filme divertidíssimo que combina música com coreograficas e comédia.
















Para baixar esse filme :
http://www.megaupload.com/?d=OLFHBXNW


3 Formas de Amar !


Em razão de um erro burocrático,dois rapazes e uma garota vão morar no mesmo módulo em um alojamento universitário. Entre eles nasce um relacionamento não convencional, na qual a atração e a amizade caminham ao mesmo tempo mas em caminhos diferentes.











Para baixar esse filme :
http://www.megaupload.com/?d=1LHFDVVB


Harry e Max


Dois irmãos, o jovem Harry (Bryce Johnson) e o adolescente Max (Cole Williams), são ídolos juvenis que se envolvem em um escândalo envolvendo incesto no conturbado passado familiar, no qual existiu uma profunda afeição entre ambos.










Para baixar esse filme :
http://www.megaupload.com/?d=QXCBGY8A


Close To Leo


Conta o drama sobre um rapaz homossexual, Leo, que ao 20 anos descobre ser portador do vírus da Aids, e então sua família faz de tudo para esconder essa realidade do seu irmão mais novo, Marcel, de 11 anos. O menino fica curioso e percebe que a família está escondendo algo. Quando Leo decide tomar uma decisão muito importante, ele precisa revelar a Marcel toda a verdade.





Para baixar esse filme :
http://www.megaupload.com/?d=SS9A4IJQ


Reinas ( Rainhas )


O primeiro casamento homossexual da Espanha está prestes a ser realizado. Ao todo, três casais irão oficializar a união durante a celebração coletiva e, como não poderia deixar de ser, as mães dos noivos não conseguem se conter. No fim de semana anterior à festa, euforia, ansiedade, vergonha e outros sentimentos se misturam na cabeça dessas mulheres, bem como na de todos aqueles envolvidos no casamento. O resultado dessa mistura poderá mudar os rumos do próprio evento.





Para baixar esse filme :
http://www.megaupload.com/?d=I3C3EAKX



Dehzinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário