Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Léo Aquilla fica uma fera com Claudia Leitte

Claudia Leitte disse em entrevista a Léo Áquilla, para o 'TV Fama' que não gostaria que seu filho fosse homossexual. 'Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho', disse a cantora para a drag. O marido da musa, Márcio Pedreira, ainda emendou: 'Deus me livre! Ele será bem criado'.Léo Áquilla, assumidamente gay, disse que ficou chocado com as respostas, 'Eu também fui muito bem criado', disse o repórter.A Associações de direitos GLS e fãs gays ameaçam boicote após a polêmica. Segundo a Coluna Zapping do Folha Online, a Rede TV! tem recebido e-mails de protestos de homossexuais irritados.







.Erick Mazin.

Um comentário:

  1. Nossa, essas celebridades realmente decepcionam não é mesmo..mas ao mesmo tempo que elas me chocam, eu penso o seguinte:
    Ela é um ser humano como qualquer pessoa, e como tal, tem preconceitos, tem tabus, tem medos, e ate mesmo ignorancia sobre certos temas.
    É claro que devemos fazer frente a isso, mas nao devemos esquecer que o preconceito é algo que é transmitido como genes. Devemos informar, formar opinioes em vez de apenas deichar de ouvir tal musica, ou comprar tal produto.
    Vamos fazer ela pensar diferente, quem sabe mandando um depoimento pro blog dela, enfim, o que ela é, reflete a maioria ainda.
    Beijos!

    ResponderExcluir