Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sábado, 27 de março de 2010

Lady Gaga pede para o público mostrar o pênis durante show


A polêmica cantora Lady Gaga causou espanto durante um show na Austrália. A cantora pediu que os homens dos shows colocassem o pênis para fora. “Tirem o pau de vocês para fora”, gritou Gaga para o público. “Vocês já ouviram falar que eu também tenho um imenso pênis, certo?”, provocou a cantora. Alguns fãs resmungaram e não gostaram da sugestão da cantora, já que havia muitas crianças no espetáculo. Para piorar a situação, um vídeo no telão mostrou um dançarino vomitando e Lady Gaga comendo um coração.
Fonte: Cena G

Dehzinho

Um comentário:

  1. Definitivamente essa mulher ficou louca (mais do que já era), como pode isso?? Já se tornou o cúmulo da bizarrice e da falta de bom senso. E mais, pra falar essas coisas, ela só pode ser uma transexual não operada rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir