Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Lady Gaga se nega a editar música e clipe de Born This Way para que ela seja liberada em países conservadores

A cantora Lady Gaga declarou que de forma nenhuma vai mudar qualquer palavra da música "Born This Way", nem mesmo trechos do clipe, como pedem rádios e TV da Malásia e de outros países de governo conservador.

“Todos os jovens na Malásia que querem que essas palavras apareçam no rádio, é seu trabalho e dever como jovem fazer com que a suas vozes sejam ouvidas. Precisam fazer de tudo para ser libertados dessa sociedade: devem ligar, não podem parar, precisam protestar – de maneira pacífica. Eu não acredito na violência. Eu não acredito na negatividade. Não há necessidade de ser depreciativo. Você deve lutar por aquilo que acredita”, disse a cantora.

“Não consigo dizer a quantidade de vezes que recebo pedidos de canais de televisão para editar uma parte do vídeo. Eu só digo: Avisa que eu não o vou fazer. Se eles não querem tocar, eles não precisam. É assim. Porque se o artista constantemente está sendo moldado, e mudando e cedendo o que faz pela maquina, então os artistas se tornam partes da máquina. Eu não quero ser parte da máquina. Eu quero que a máquina seja parte de mim”.


Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário