A cantora Lady Gaga declarou que de forma nenhuma vai mudar qualquer palavra da música "Born This Way", nem mesmo trechos do clipe, como pedem rádios e TV da Malásia e de outros países de governo conservador.
“Todos os jovens na Malásia que querem que essas palavras apareçam no rádio, é seu trabalho e dever como jovem fazer com que a suas vozes sejam ouvidas. Precisam fazer de tudo para ser libertados dessa sociedade: devem ligar, não podem parar, precisam protestar – de maneira pacífica. Eu não acredito na violência. Eu não acredito na negatividade. Não há necessidade de ser depreciativo. Você deve lutar por aquilo que acredita”, disse a cantora.
“Não consigo dizer a quantidade de vezes que recebo pedidos de canais de televisão para editar uma parte do vídeo. Eu só digo: Avisa que eu não o vou fazer. Se eles não querem tocar, eles não precisam. É assim. Porque se o artista constantemente está sendo moldado, e mudando e cedendo o que faz pela maquina, então os artistas se tornam partes da máquina. Eu não quero ser parte da máquina. Eu quero que a máquina seja parte de mim”.
Fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário