No começo do ano o Dehzinho e eu (Erick Mazin) fizemos uma entrevista com a Top Stripperella para o nosso programa na Radio Vibe Hitz e resolvi postar a entrevista por escrito aqui no blog.
Erick Mazin: Olá Stripperella tudo bem??
Stripperella: Tudo ótimo
Erick Mazin: Bom vou começar perguntando sobre sua a carreira de Drag Queen. Como surgiu a vontade de ser Drag?
Stripperella: Começou quando eu comecei a dançar, eu dançava no Clube Z de menininho ai la o pessoal começou a dizer que eu devia investir mais na carreira de drag, de performance, ai eu começei a me jogar nos concursos e me joguei no concurso Drag Tunnel e ganhei.
Erick Mazin: Geralmente transex e travestis fazem performances mais calmas e sem bate-cabelo, você pretende mudar o seu estilo de show?
Stripperella: Não, eu continuo sendo a mesma Stripperella, só pretendo cada vez mais me mordenizar e não mudar, é que as vezes o publico confundi mudança com modernização e eu procuro sempre evoluir, então eu procuro modernizar cada vez mais o meu trabalho.
Erick Mazin: Então você vai continuar com o estilo que a consagrou?
Stripperella: Sim. Bate-cabelo sempre (risos)
Erick Mazin: E qual o show que mais te marcou?
Stripperella: Eu acho que não foi show, foi um espetáculo que foi meu especial na Blue Space e acho que foi o que mais marcou na minha vida porque tinha pessoas que eu amava muito, que estavam presentes naquele dia e não tem como não lembrar, eu amo aquele dia que foi dia 08 de julho de 2009.
Erick Mazin: Foi seu especial de quantos anos?
Stripperella: Foi o meu primeiro especial na Blue Space.
Erick Mazin: Surgiram boatos de que você iria parar de fazer shows e iria morar na Europa, isso é verdade ou é só boato?
Stripperella: Mentira, nunca pensei nisso (risos), se um dia eu pensasse em viajar para a Europa seria pra passar umas férias, só isso.
Erick Mazin: Eu li em uma entrevista que um dos seus sonhos era que seu pai visse os seus shows, esse sonho ja se realizou?
Stripperella: Não, ainda não. Ainda não tive coragem de convidar, mas no dia em que eu convidar acho que ele vai, com muita insistencia mais vai.
Erick Mazin: E o que é preciso pra ser uma drag de sucesso como Stripperella?
Stripperella: Não só como Stripperella mas como varias de sucesso, ter humildade, saber que você tem seu espaço e que muitas outras também tem seu espaço e então é só cuidar daquilo que é seu, você cuidando daquilo que é seu as outras vão cuidar do que é delas, então é nunca se preocupar com o espaço das outras porquê esxiste espaço pra todas.
Erick Mazin: Stripperella tem alguma novidade para o futuro?
Stripperella: Por enquanto não, só busco cada vem mais aprimorar o meu trabalho. Ahhh tem uma novidade eu estou bronzeadissima, eu fiz broze, era branquela e não sou mais (risos).
Erick Mazinè: Agora uma pergunta que sempre faço aos meu entrevistados. Qual a sua opnião sobre as paradas e os movimentos gays pelo Brasil?
Stripperella: Olha, em muitos lugares é muito correto, eu acho muito legal em lugares politicamente corretos, mas tem lugares que ja virou motivo de brincadeira, diversão e mais um carnaval fora de época. Então tem lugares que é carnaval fora de época e tem lugares que é um movimento mesmo contra a homofobia e a favor as causas dos gays.
Rapidinhas
Dehzinho: Eu também estou nessa hein, topa fazer uma rapidinha comigo?
Stripperella: Claro, adoro (risos)
Dehzinho: Um idolo?
Stripperella: Minha mãe.
Dehzinho: Um lugar?
Stripperella: Joinville, Santa Catarina.
Dehzinho: Um medo?
Stripperella: Ficar sózinha.
Dehzinho: Sexo?
Stripperella: Essencial.
Dehzinho: Amor?
Stripperella: Tudo na vida.
Dehzinho: Beleza?
Stripperella: Faz parte de um trabalho, faz parte de uma fase de qualquer pessoa mas a beleza maior é a interior.
Dehzinho: Inveja?
Stripperella: Não faz parte do meu curriculo (risos).
Dehzinho: Fama?
Stripperella: È necessário para o tipo de trabalho que eu faço, mas é só aprender a não subir pra cabeça, as pessoas tem sempre que estar como uma pessoa normal porquê eu sou uma pessoal normal.
Dehzinho: Dinheiro?
Stripperella: Faz parte o ser humano precisa. Infelizmente.
Dehzinho: Preconceito?
Stripperella: Também uma coisa que o ser humano faz muito, principalmente com o público GLS, graças a Deus eu nunca sofri e espero nunca sofrer e acho isso uma coisa banal, ridicúla.
Dehzinho: E pra termina, Deus?
Stripperella: A base de tudo, a fortaleza, a base, a vida, a respiração, o ar, acho que a vida do ser humano é basiada nisso, Deus.
Dehzinho: Muito obrigado Stripperella pela entrevista para a radio Vibe Hitz, nós ficamos muito agradecidos.
Stripperella: Obrigada vocês pelo carinho, pela compreensão, que buscam sempre mostrar o nosso lado, o nosso trabalho, o nosso eu verdadeiro. Espero que vocês continuem fazendo esse sucesso, Vibe Hitz maravilhosa, um beijão pra todos que curtem, um beijo da Stripperela pra Vibe Hitz.
@ErickMazin & @Dehzinho0
Muito boa essa entrevista, a Stripperella só provou que a beleza dela não esta só por fora e sim no interior dela ... esse dia foi Bapho né Erick Mazin!! s2
ResponderExcluir