Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrevista com a Top Stripperella

No começo do ano o Dehzinho e eu (Erick Mazin) fizemos uma entrevista com a Top Stripperella para o nosso programa na Radio Vibe Hitz e resolvi postar a entrevista por escrito aqui no blog.


Erick Mazin: Olá Stripperella tudo bem??

Stripperella: Tudo ótimo

Erick Mazin: Bom vou começar perguntando sobre sua a carreira de Drag Queen. Como surgiu a vontade de ser Drag?

Stripperella: Começou quando eu comecei a dançar, eu dançava no Clube Z de menininho ai la o pessoal começou a dizer que eu devia investir mais na carreira de drag, de performance, ai eu começei a me jogar nos concursos e me joguei no concurso Drag Tunnel e ganhei.

Erick Mazin: Geralmente transex e travestis fazem performances mais calmas e sem bate-cabelo, você pretende mudar o seu estilo de show?

Stripperella: Não, eu continuo sendo a mesma Stripperella, só pretendo cada vez mais me mordenizar e não mudar, é que as vezes o publico confundi mudança com modernização e eu procuro sempre evoluir, então eu procuro modernizar cada vez mais o meu trabalho.

Erick Mazin: Então você vai continuar com o estilo que a consagrou?

Stripperella: Sim. Bate-cabelo sempre (risos)

Erick Mazin: E qual o show que mais te marcou?

Stripperella: Eu acho que não foi show, foi um espetáculo que foi meu especial na Blue Space e
acho que foi o que mais marcou na minha vida porque tinha pessoas que eu amava muito, que estavam presentes naquele dia e não tem como não lembrar, eu amo aquele dia que foi dia 08 de julho de 2009.

Erick Mazin: Foi seu especial de quantos anos?

Stripperella: Foi o meu primeiro especial na Blue Space.

Erick Mazin: Surgiram boatos de que você iria parar de fazer shows e iria morar na Europa, isso é verdade ou é só boato?

Stripperella: Mentira, nunca pensei nisso (risos), se um dia eu pensasse em viajar para a Europa seria pra passar umas férias, só isso.

Erick Mazin: Eu li em uma entrevista que um dos seus sonhos era que seu pai visse os seus shows, esse sonho ja se realizou?

Stripperella: Não, ainda não. Ainda não tive coragem de convidar, mas no dia em que eu convidar acho que ele vai, com muita insistencia mais vai.

Erick Mazin: E o que é preciso pra ser uma drag de sucesso como Stripperella?

Stripperella: Não só como Stripperella mas como varias de sucesso, ter humildade, saber que você tem seu espaço e que muitas outras também tem seu espaço e então é só cuidar daquilo que é seu, você cuidando daquilo que é seu as outras vão cuidar do que é delas, então é nunca se preocupar com o espaço das outras porquê esxiste espaço pra todas.

Erick Mazin: Stripperella tem alguma novidade para o futuro?

Stripperella: Por enquanto não, só busco cada vem mais aprimorar o meu trabalho. Ahhh tem uma novidade eu estou bronzeadissima, eu fiz broze, era branquela e não sou mais (risos).

Erick Mazinè: Agora uma pergunta que sempre faço aos meu entrevistados. Qual a sua opnião sobre as paradas e os movimentos gays pelo Brasil?

Stripperella: Olha, em muitos lugares é muito correto, eu acho muito legal em lugares politicamente corretos, mas tem lugares que ja virou motivo de brincadeira, diversão e mais um carnaval fora de época. Então tem lugares que é carnaval fora de época e tem lugares que é um movimento mesmo contra a homofobia e a favor as causas dos gays.


Rapidinhas

Dehzinho: Eu também estou nessa hein, topa fazer uma rapidinha comigo?

Stripperella: Claro, adoro (risos)

Dehzinho: Um idolo?

Stripperella: Minha mãe.

Dehzinho: Um lugar?

Stripperella: Joinville, Santa Catarina.

Dehzinho: Um medo?

Stripperella: Ficar sózinha.

Dehzinho: Sexo?

Stripperella: Essencial.

Dehzinho: Amor?

Stripperella: Tudo na vida.

Dehzinho: Beleza?

Stripperella: Faz parte de um trabalho, faz parte de uma fase de qualquer pessoa mas a beleza maior é a interior.

Dehzinho: Inveja?

Stripperella: Não faz parte do meu curriculo (risos).

Dehzinho: Fama?

Stripperella: È necessário para o tipo de trabalho que eu faço, mas é só aprender a não subir pra cabeça, as pessoas tem sempre que estar como uma pessoa normal porquê eu sou uma pessoal normal.

Dehzinho: Dinheiro?

Stripperella: Faz parte o ser humano precisa. Infelizmente.

Dehzinho: Preconceito?

Stripperella: Também uma coisa que o ser humano faz muito, principalmente com o público GLS, graças a Deus eu nunca sofri e espero nunca sofrer e acho isso uma coisa banal, ridicúla.

Dehzinho: E pra termina, Deus?

Stripperella: A base de tudo, a fortaleza, a base, a vida, a respiração, o ar, acho que a vida do ser humano é basiada nisso, Deus.

Dehzinho: Muito obrigado Stripperella pela entrevista para a radio Vibe Hitz, nós ficamos muito agradecidos.

Stripperella: Obrigada vocês pelo carinho, pela compreensão, que buscam sempre mostrar o nosso lado, o nosso trabalho, o nosso eu verdadeiro. Espero que vocês continuem fazendo esse sucesso, Vibe Hitz maravilhosa, um beijão pra todos que curtem, um beijo da Stripperela pra Vibe Hitz.





@ErickMazin  &  @Dehzinho0

Um comentário:

  1. Muito boa essa entrevista, a Stripperella só provou que a beleza dela não esta só por fora e sim no interior dela ... esse dia foi Bapho né Erick Mazin!! s2

    ResponderExcluir