Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sábado, 5 de março de 2011

Roberta Close Recalcada?



O tempo ficou feio durante o Baile da Gala realizado na madrugada desta sexta-feira, 04, no Cais do Porto carioca. Considerada um dos destaques da noite, Roberta Close não gostou nada nada de ter que dividir o mesmo espaço com a também transexual Ariadna Thalia.

De acordo com o divulgado pelo "Ego", Roberta Close deixou a área reservada para convidados assim que a ex-BBB apareceu. A ex-modelo ainda teria pedido aos organizadores que lhe conseguisse um outro espaço para que continuasse no evento, mas acabou mesmo voltando para casa.

Dando de ombros à polêmica, Ariana chegou belíssima ao baile, usando vestido de renda francesa avaliado em R$ 7 mil.

Desde que foi anunciada a participação de uma mulher transexual no BBB11, Roberta Close fez de tudo para que seu nome não fosse associado à participante. "Não quero o meu nome ligado ao dela. Não a conheço, nem tenho nada contra essa moça, mas não quero me associar a esse tipo de matéria", disse a jornalistas. Já Ariadna sempre mostrou confiar no próprio taco. "A Roberta é uma diva, mas teve o tempo dela. Agora é o meu", disse em entrevista logo após deixar o BBB.

Fonte: MixBrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário